JoomlaTemplates.me by Cheap Hosting
  • CONSULTA OS HORÁRIOS DO DESPORTO ESCOLAR: * VOLEIBOL - Prof. Sofia Gomes; *NATAÇÃO - Prof. Jorge Castro Lopes; * VELA - Prof. Ana Cristina Sousa. **Fala com o teu professor de Educação Física!
  • SALA DE ESTUDO - C 6 - Já se encontra em funcionamento, na Escola Básica Dr. Flávio Gonçalves, uma Sala de Estudo onde podes estudar, tirar dúvidas e realizar fichas de trabalho sob a orientação/supervisão de professores de diferentes disciplinas. Dirige-te à sala 6 do pavilhão C, e aproveita a ajuda dos professores!
  • Erasmus+ Educação e Formação
  • SOMOS O FUTURO

Atualizado em 14-12-2018

AVISO

Avisam-se todos os pais/encarregados de educação que no dia 3 de dezembro começarão a ser colocados os contentores pré-fabricados, espaço exterior da escola.
Na fase inicial, passarão para lá todos os alunos que têm aulas nos pavilhões B e C (os primeiros a se intervencionados). Tudo será convenientemente vedado e não haverá perigo absolutamente nenhum para os alunos.
De qualquer forma pede-se a colaboração de todos os pais/encarregados de educação no sentido de falar aos filhos da necessidade de respeitar todas as vedações.

A Direção