JoomlaTemplates.me by Cheap Hosting
  • A Escola foi vencedora do concurso «Eu sou Europeu»

Criado em quarta-feira, 10 abril 2019

Novo endereço do Portal das Matrículas Eletrónicas

O Despacho Normativo nº 6/2018 que estabelece os procedimentos da matrícula e respetiva renovação nos números 1 e 2 do seu art.º 7º define as regras para apresentação dos pedidos de matrícula. Informa-se que, de acordo com o definido no referido número 2, a aplicação informática onde deverão ser registadas as matrículas e renovações de matrícula, nos termos do referido despacho, passa a estar disponibilizada no seguinte endereço  https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt que estará disponível a partir da data definida para abertura dos processos de matrícula na educação pré-escolar e no 1º ano de ensino básico.

Informação - Aviso e documentos necessários