JoomlaTemplates.me by Cheap Hosting
  • CONSULTA OS HORÁRIOS DO DESPORTO ESCOLAR: * VOLEIBOL - Prof. Sofia Gomes; *NATAÇÃO - Prof. Jorge Castro Lopes; * VELA - Prof. Ana Cristina Sousa. **Fala com o teu professor de Educação Física!
  • SALA DE ESTUDO - C 6 - Já se encontra em funcionamento, na Escola Básica Dr. Flávio Gonçalves, uma Sala de Estudo onde podes estudar, tirar dúvidas e realizar fichas de trabalho sob a orientação/supervisão de professores de diferentes disciplinas. Dirige-te à sala 6 do pavilhão C, e aproveita a ajuda dos professores!
  • Erasmus+ Educação e Formação
  • SOMOS O FUTURO

Atualizado em 30-07-2018

REMODELAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA - Ontem, 6 de junho, pelas dezoito e trinta, no Polivalente da nossa escola, o Presidente da autarquia, engenheiro Aires Pereira, apresentou o projeto de remodelação e ampliação da escola.