Aviso – Obras de requalificação

A Escola Básica Dr. Flávio Gonçalves entra no ano 2019 com grandes alterações nos espaços de aula e de recreio. Assim, como é do conhecimento da comunidade educativa, a nossa escola receberá uma requalificação que a transformará num estabelecimento preparado para o futuro. No entanto, até lá chegarmos, enfrentaremos alguns constrangimentos.
A requalificação irá realizar-se em várias fases. A primeira começa a dois de janeiro e a área afetada encontra-se assinalada na imagem. As salas de aula dos pavilhões B e C vão deslocar-se para blocos de aula provisórios, tal como se pode ver, também, na imagem.
Estas alterações exigem de todos uma adaptação ao novo espaço físico.
Agradecemos a compreensão de todos.