Portal GIAE - Este portal é para utilização exclusiva de alunos e encarregados de educação da escola.

Divulga o Jornal por todos os teus amigos e familiares.

Envia as notícias da tua turma e escola para o e-mail clubejornalismofg@gmail.com

@brir livros

Mais vale um livro na mão

que dois na prateleira

Biblioteca Escolar do Agrupamento

• DIA DO INGLÊS - Ontem, dia 6 de junho, comemorou-se na nossa escola o Dia do Inglês.
  • DESPORTO ESCOLAR - NATAÇÃO Nas provas de Desporto Escolar – Natação, participaram, em média, catorze alunos da nossa escola.
  • OLIMPÍADAS DA FLORESTA - Decorreu nos dias 20, 21 e 22 de março o Concurso Olimpíadas da Floresta, no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Floresta.
  • CAMPEÃS DISTRITAIS - Na competição do Desporto Escolar, a equipa de infantis B feminino, de Voleibol, da Escola Básica Dr. Flávio Gonçalves sagrou-se campeã distrital, título máximo neste escalão.