• “ASES DO 24... l!” - No dia 16 de Novembro de 2018 realizou-se, uma vez mais, o tão esperado Campeonato Interturmas de cálculo mental “Jogo do 24”.
  • CRÓNICA - A professora Albina Macedo enviou-nos este trabalho de uma aluna do 9º ano, referente ao estilo literário “Crónica”, incluído no programa da disciplina de Português.
  • VOLUNTARIADO - No dia 26 de novembro, decorreu no auditório da escola uma sessão de sensibilização sobre Voluntariado, no âmbito da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento.
  • DIA DE FEIRA - É domingo. Está um dia maravilhoso, com um sol radiante e o céu está limpo, azul.
  • GALA DO DESPORTO 2018 - Na passada sexta-feira, dia 16 de novembro, no Pavilhão Municipal decorreu a Gala de Desporto 2018.
  • LABORATÓRIOS DO MAR - Na semana de 12 a 16 de novembro assinala-se a Semana do Mar. Na BE decorre uma pequena feira do livro com obras dedicadas ao mar.
  • OFICINA DE TEATRO - Teve início, na passada quarta-feira, dia 7 de novembro, no espaço da Biblioteca Escolar, a primeira sessão da Oficina de Teatro, orientada pelo Varazim Teatro.
  • PROJETO ERASMUS+ CALENDARIZAÇÃO - De acordo com o noticiado anteriormente, publicamos as datas das mobilidades do Projeto Erasmus+.