Portal GIAE - Este portal é para utilização exclusiva de alunos e encarregados de educação da escola.

Divulga o Jornal por todos os teus amigos e familiares.

Envia as notícias da tua turma e escola para o e-mail clubejornalismofg@gmail.com

@brir livros

Mais vale um livro na mão

que dois na prateleira

Biblioteca Escolar do Agrupamento

• CAMPEÃS! - Na competição do desporto escolar, modalidade voleibol de praia, no escalão de iniciadas, a equipa da Flávio sagrou-se campeã nacional.
  • PROJETO ESCOLA ELETRÃO - Tal como nos dois anos letivos anteriores, a escola aderiu ao projeto “Escola Eletrão” da AMB3E (Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos).
  • “A VÁRIAS MÃOS” -Na passada quinta-feira, dia 14 de junho, realizou-se a apresentação do projeto de escrita colaborativa “A Várias Mãos”, este ano na segunda edição.
  • CONVÍVIO DE EMRC - Na passada quarta-feira, dia 13 de junho, realizou-se o 14º encontro dos alunos de EMRC dos conselhos da Póvoa de Varzim e Vila do Conde.
  • CANGURU MATEMÁTICO - Ontem, dia 15 de junho, foram entregues os prémios correspondentes à competição Canguru Matemático Sem Fronteiras deste ano letivo.
  • WORL OF DISCOVERIES - Ontem, 3ª feira, dia 12 de junho, as turmas do 5º ano deslocaram-se ao Porto para uma visita ao World of Discoveries.
  • DIA DO INGLÊS - Ontem, dia 6 de junho, comemorou-se na nossa escola o Dia do Inglês.
  • DESPORTO ESCOLAR - NATAÇÃO Nas provas de Desporto Escolar – Natação, participaram, em média, catorze alunos da nossa escola.
  • CAMPEÃS DISTRITAIS - Na competição do Desporto Escolar, a equipa de infantis B feminino, de Voleibol, da Escola Básica Dr. Flávio Gonçalves sagrou-se campeã distrital, título máximo neste escalão.