Notícias da minha escola!

• VISITA DE ESTUDO AO PORTO - No dia 10 de maio de 2019, um grupo de 146 alunos do 9º ano, acompanhados por 8 professores, deslocaram-se à cidade do Porto, tendo como objetivo visitar o Museu dos Transportes e Comunicações e o Museu Militar.
  • ESCOLA DA MINHA VIDA - FESTA DE ENCERRAMENTO - Na passada sexta-feira, dia 3 de maio, teve lugar a festa de encerramento do Projeto Escola da Minha Vida, no Pavilhão Municipal da nossa cidade.

• COMPETIÇÕES NACIONAIS DE CIÊNCIA 2019 - PmatE- Nos dias 29 e 30 de abril, decorreram na Universidade de Aveiro as Competições Nacionais de Ciência 2019.
    Os alunos dos 2º e 3º ciclos previamente selecionados, acompanhados pelos professores Manuel Furtado, Paula Quintas, Maria José Silva (2º ciclo), Luísa Gomes, Paula Quintas e Rosário Silva, Miguel Amorim e Elisabete Martinho (3º ciclo), deslocaram-se a Aveiro para, uma vez mais, participar nestas competições.
    E, uma vez mais, os nossos alunos provaram que somos uma escola de excelência, com os ótimos resultados conseguidos, quer a nível de escola, quer por equipas. Desde que a escola participa, estes foram os melhores resultados de sempre. [Ler mais]
  • PROMOÇÃO E EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE - No dia 23 de abril estiveram na nossa escola dois agentes da Escola Segura, da PSP da Póvoa de Varzim, para nos falarem da problemática do Bullying, atividade promovida pelo grupo P.E.S.