AVISO

Avisam-se todos os pais/encarregados de educação que no dia 3 de dezembro começarão a ser colocados os contentores pré-fabricados, espaço exterior da escola.
Na fase inicial, passarão para lá todos os alunos que têm aulas nos pavilhões B e C (os primeiros a se intervencionados). Tudo será convenientemente vedado e não haverá perigo absolutamente nenhum para os alunos.
De qualquer forma pede-se a colaboração de todos os pais/encarregados de educação no sentido de falar aos filhos da necessidade de respeitar todas as vedações.

A Direção