Portal GIAE - Este portal é para utilização exclusiva de alunos e encarregados de educação da escola.

Divulga o Jornal por todos os teus amigos e familiares.

Envia as notícias da tua turma e escola para o e-mail clubejornalismofg@gmail.com

@brir livros

Mais vale um livro na mão

que dois na prateleira

Biblioteca Escolar do Agrupamento

O Serviço Psicologia e Orientação (SPO) do Agrupamento de Escolas Flávio Gonçalves, vem por este meio convidá-lo a estar presente no seminário “Transição Positivadirigido aos pais e encarregados de educação de alunos de 4º ano, onde será abordado o papel dos pais na adaptação e acompanhamento dos filhos no processo de transição do 1º para o 2º ciclo do Ensino Básico, com vista à promoção de uma transição positiva.

Este seminário realizar-se-á no próximo dia 22 de Junho (Quinta) pelas 18.30h, no auditório da Escola Básica Dr. Flávio Gonçalves, será dinamizado pela Psicóloga Carla Pereira e terá a duração aproximada de uma hora.

CONTAMOS CONSIGO!