• ERASMUS+ - CIDADANIA CONSCIENTE E ATIVA - Na semana de 7 a 11 de janeiro, encontra-se na Turquia, na cidade de Esmirna (Izmir) a delegação da nossa escola que participa na primeira mobilidade do projecto “Cidadania consciente e ativa através da leitura”.
  • ERASMUS+ - M.A.T.H.S. - O primeiro encontro transnacional do projecto M.A.T.H.S. – More Active Teachers with Happier Students (Professores Mais Activos com Alunos Mais Felizes) realizou-se na nossa escola nos dias 9 e 10 deste mês.
  • CORTA MATO CONCELHIO - Já são conhecidos os resultados do Corta Mato concelhio realizado no passado mês de Dezembro.
  • FCT NOVA CODING FEST - O Grupo Disciplinar de TIC promoveu, entre 3 e 7 de dezembro, na sala de informática, a actividade FCT NOVA Coding Fest.