Portal GIAE - Este portal é para utilização exclusiva de alunos e encarregados de educação da escola.

Divulga o Jornal por todos os teus amigos e familiares.

Envia as notícias da tua turma e escola para o e-mail clubejornalismofg@gmail.com

@brir livros

Mais vale um livro na mão

que dois na prateleira

Biblioteca Escolar do Agrupamento

Ano Letivo 2016/2017
Departamento de Expressões

O “Coral e Instrumental da Flávio”, propõe-se continuar o trabalho já desenvolvido em anos anteriores. Pretende-se assim, dar seguimento à componente instrumental e coral nos moldes do ano lectivo 2015/2016.

Objectivos do projecto:
• Desenvolver o gosto musical dos alunos
• Desenvolver o trabalho de grupo na realização musical, dentro e fora da escola
• Desenvolver nos alunos desinibição performativa, em actividades musicais que envolvam apresentações públicas.
• Ocupar os tempos livres dos alunos
• Proporcionar a sociabilização cultural através de experiências de música em conjunto
• Desenvolver nos alunos competências a nível de cumprimento de regras sócio/formais essenciais à prática de música de conjunto.
• Dotar a escola de um Grupo Coral e um Grupo Instrumental capazes de fazer a ligação entre os diferentes intervenientes no processo educativo.

Este projecto realizar-se-á respeitando as disponibilidades dos alunos e a sua livre opção, mediante o consentimento dos Encarregados de Educação.