.: Aviso :.

Renovações de matrículas

Renovações de matrícula (apenas para alunos que irão frequentar EPE, 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º, 9.º anos)

Na sequência da informação sobre as renovações de matrículas, disponibilizamos abaixo um endereço de correio eletrónico para os encarregados de educação enviarem os seguintes dados:

• a declaração da Segurança Social para efeitos de identificação da situação de beneficiário de ASE, se ainda não enviado.
  • a necessidade de transporte escolar para o educando.
  • a opção de frequência da disciplina de Educação Visual - APENAS para os alunos do Ensino Artístico Especializado - Curso Básico de Música que irão frequentar o 7º ano. Esta opção implica a frequência da disciplina até ao final do ciclo.

Informamos, ainda, de que irão receber uma mensagem de correio eletrónico do Diretor Turma para se pronunciarem sobre o consentimento relativo à proteção de dados pessoais e sobre a frequência da disciplina de Educação Moral e Religiosa.