JoomlaTemplates.me by Cheap Hosting
  • Aviso - Obras - A requalificação irá realizar-se em várias fases. A primeira começa a dois de janeiro e a área afetada encontra-se assinalada na imagem. As salas de aula dos pavilhões B e C vão deslocar-se para blocos de aula provisórios, tal como se pode ver, também, na imagem. Estas alterações exigem de todos uma adaptação ao novo espaço físico. Agradecemos a compreensão de todos.

Atualizado em 29-06-2017

.: EXAMES NACIONAIS - ALUNOS DO 9º Ano :.

Horário - 13 a 26 junho NOVO