JoomlaTemplates.me by Cheap Hosting
  • Aviso - Obras - A requalificação irá realizar-se em várias fases. A primeira começa a dois de janeiro e a área afetada encontra-se assinalada na imagem. As salas de aula dos pavilhões B e C vão deslocar-se para blocos de aula provisórios, tal como se pode ver, também, na imagem. Estas alterações exigem de todos uma adaptação ao novo espaço físico. Agradecemos a compreensão de todos.

Atualizado em 30-07-2018

REMODELAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA - Ontem, 6 de junho, pelas dezoito e trinta, no Polivalente da nossa escola, o Presidente da autarquia, engenheiro Aires Pereira, apresentou o projeto de remodelação e ampliação da escola.