LER COM COMPANHIA…
Ler leva-nos a viajar para outros mundos, então convidei a minha mãe a ler um livro comigo “A história de um gato e de um rato que se tornaram amigos”, de Luís Sepúlveda.

OLIMPÍADAS DE QUÍMICA - Durante as aulas online, entre 1 e 8 de março, 56 alunos realizaram a prova de seleção para as Olimpíadas de Química. Nesta prova, participaram, de forma entusiástica, 14 alunos do 8º ano e 42 alunos do 9º ano.

"DESPERTAR EMOÇÕES" - Para comemorar "O Dia Mundial da Consciencialização do Autismo", desenvolveu-se a atividade "Despertar Emoções", para sensibilizar os alunos para esta temática.

CAMPEONATOS ESCOLARES SUPERTMATIK - Este ano, pela primeira vez, a nossa escola participa nos campeonatos escolares SuperTMatik, nas modalidades Astronomia para alunos do 7º ano e Física e Química para alunos do 8º e 9º anos.