1º Concurso de Fotografia de Natureza - Consulta o Regulamento
Laboratório Flávio Investiga
Tema: Artrópodes (insetos, aracnídeos, crustáceos...)

O Clube de Ciência Viva na Escola - Laboratório Flávio Investiga – promove pela primeira vez um concurso de fotografia que pretende fomentar as práticas de observação da Natureza, da valorização dos artrópodes, enquanto grupo de organismos muito
presente nos ecossistemas e fundamental para a sua sustentabilidade. Pretende-se, ainda, divulgar a biodiversidade, usando as tecnologias de informação e comunicação.

1. Este concurso de fotografia é aberto aos alunos do 2.º de 3.º ciclos do agrupamento de escolas Dr. Flávio Gonçalves.
2. Os concorrentes devem enviar as suas imagens para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através de link (wetransfer ou de uma Cloud pessoal em que o link permaneça ativo até à data-limite para envio de fotografias).
3. Cada concorrente pode enviar, no máximo, três imagens.